sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saudades de alguém

Tenho saudades de uma pessoa...
Simplesmente tenho!
Ás vezes (confesso!) vou espreitar como vai a vida dele, só para saber se tudo corre bem. E sempre que espreito encontro uma confusão sem fim!
Pessoas rancorosas à sua volta...agressividade por todo o lado! Confusões...

Se calhar eu estava certa, não sei, quando a determinada altura achei que ele não era bem aquilo que eu achava...depois ele fez-me sentir as coisas de outra maneira e acreditei que era raro, sincero e único.
Mas se calhar não...
Pelos menos os comportamentos que teve comigo fazem com que ache que não passa de alguém que nem respeito merece...mas estou pasmada.
Há 5 segundos atrás li cada coisa escrita para ele que me deixou alucinada. Bem feito para mim que não tenho de coscuvilhar a vida das pessoas.
Fiquei triste, sério que fiquei...
Porque tenho saudades dessa pessoa...ou melhor..saudades da pessoa que eu achei que ele era!

7 comentários:

  1. Ãcredito que bata saudade linda .... mas realmente ele nao merece ... mas como sera que ele mudou tanto ..ou precisa levar uma marretada para ver as coisas ..é q so ele é q nao ve ...enfim ..qd vir , sera tarde demais ***

    ResponderEliminar
  2. Esquece isso ciganinha... só te faz mal andares a vasculhar vidas passadas que te fizeram mal... eu tb já o fiz e só me libertei qd o deixei partir de vez!

    Beijos

    Pink

    ResponderEliminar
  3. Às vezes as pessoas conseguem surpreender-nos...às vezes de uma maneira positiva, outras vezes de uma maneira negativa! Simplesmente não há nada a fazer.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Minhas queridas princesas, só agora me apercebi que isto pareciam saudades daquelas tipo love, nada disso...meramente de um amigo, daqueles que eu achava que era com A bem grande!

    Daniela...não é quem tu estás a pensar...hehehe
    Isso são contas de outro rosário!!! LOL

    Pinkinha, tens razão... mas nós entregamos uma parte da nossa vida a pessoas que achamos importantes e depois vamos ver, só dá merdinha!!!

    Margarida, é mesmo isso, e este surpreendeu tanto pela positiva como pela negativa!!!
    Coisas da vidinha..mas olha a gente aprende..ou não!!! hehehe

    Beijo nas bochechas das 3 meninas!
    Lak

    ResponderEliminar
  5. AAAAAhhh ja estou a imaginar quem seja ...que te surpreendeu tanto pela positiva certo?? acho que ja sei qm é ... lol ** dps qro saber o q se passou *** mas ha pessoas assim q mudam como o vento ... e tu logo tu nao merecias q te tratassem assim !!! beijaoooo

    ResponderEliminar
  6. Oi????
    Dani, sua doidona...deixa-te de adivinhaços que isso não está a correr bem...hehehe
    Beijão

    ResponderEliminar
  7. Tens saudades da pessoa que conheceste e que afinal não era ele.

    bjs

    ResponderEliminar