terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mudar!

Eu estava aqui a pensar com Deus e comigo que me apetecia fazer assim umas mudança a modo que radical...em mim claro!
Mas física, não é cá filosofada... tipo, pintar o cabelo, cortar, fazer umas madeixas, não sei!
Ninguém apoia aqui a je!!!!
E ainda me mandam poupa dinheiro no cabeleireiro.
Mas tem que ser, tem mesmo que ser. Esta-me a apetecer muuuiiiitttooooo.
Aceitam-se sugestões..ora venham daí elas!!!
Sou toda ouvidos!

7 comentários:

  1. Bem eu qnd me da para isso normalmente dou um corte radical no cabelo e mudo a cor :)

    ResponderEliminar
  2. Minha ciganita,

    Deves ser morena, pelo que já fui lendo e principalmente de alguns comentários! Se o tiveres comprido faz assim, um corte e dá-lhe uma nova cor! Ou um brilho diferente! E depois passa em meia dúzia de "barracas" de shopping é claro!! e mima-te até mais não! Ele deve ser cremes, perfumes, umas pinturinhas novas, umas botinhas e uns sapatos e uma roupita!! E já agora uma lingerie que te encha as medidas (salvo seja!!). Compra um livro, um cd de jazz, abre uma garrafa de vinho e enche-te de alegria!
    E vive!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Tb quero... aliás... ando só a ver se arranjo um tempinho para pintar o meu belo cabelinho mais uma vez de BLACK!!!! Falta só um bocadinho assim...

    Força! É tão bom mudarmos de vez em quando!!!

    ResponderEliminar
  4. Cabelo loira de madeixas com cachos e travos a casca de carvalho. Ideal para acompanhar natas e perú laminado. Servir-se quente e fresco.

    Bahhh

    Pronto, admito, não percebo nada de cabelos.

    ResponderEliminar
  5. Jpa começo este comentário pedinfo desculpas pelas minhas faltas. Tive uns probleminhas e tava meio que sem paciencia pra leituras. Hoje que me melhorei. Por isso venho cá nesta Cigana que tanto faz eu sentir-me a vontade.

    Sobre essas mudanças...
    Bom, eu estou pensando a mesma coisa. Preciso matar alguem. Como não quero ser presa, nem tirar a vida de um inocente, darei fim na minha. Como? Me desfazendo dos meus longos cabelos que marcaram tantas épocas. Preciso me desfazer de algo, então optei por cortar meu cabelo de um tamanho que ninguem nunca imaginou que ele pudesse ficar. Vau ficar curtinho!

    Eu nao consigo te sugerir nada, mas acho eu que uma mudança bem vinda é a mudança de espirito. Melhore-se. Não que esteja ruim, longe disso. Mas as melhoras nunca sao demais.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas!!!
    Quando der a mudada conto tudo..
    Um beijuuuuuuuuuuu enorme.
    Lak

    ResponderEliminar
  7. e porque nao ...cortar mais um pouco e quem sabe fazer repas .... deves ficar gira de repas e é a moda ... dps pegas e dás um brilho ao teu cabelo ...tons avermelhados ficam te bem ... ;) beijaooo ***

    ResponderEliminar