domingo, 11 de outubro de 2009

E foi assim...

E entre sonecas matinais, passeios na quinta, votadelas, ver Portugalzão dar uma abada, cinema e lanches à beira rio lá se passou mais um fim de semana!!!
Não posso deixar de contar o momento alto do mesmo..Sábado à noite, jantar até ás 6h da manha na futura casa da felicidade da minha Mómó..
É verdadeiramente delicioso ver o inicio de um amor que tem tudo para dar certo... A Mómó está feeellliiizzzz!!!!
Vende lá que eu até fiquei inspirada!!!!

Vai disto também quero a modo que assim um inicio para mim!
3 semanas???? Chega???

2 comentários:

  1. Adorei o nosso jantar na casa da felicidade...
    Onde irei receber os meus Amigos com o maior sorriso do mundo....
    Quero que saibas que estou FELIZZZZZZZZZZZ
    agora que sejas tão feliz como eu minha ciganhinha do meu coração...
    Adoro-te beijoooooooo

    ResponderEliminar