quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Outono!

Eu sei...eu sei que é Outono...
E sei que está mais que na altura de vir o fresquinho...
Mas eu acho que vou precisar de psicoterapia!!!!
Não estou...já reflecti, já tive longas conversas comigo própria, já avaliei...já pensei até em castigar-me para controlar a birra, mas não consigo!
FRIO NAAAAAOOOOOO....BAAAAHHHHH!!!


Senti o primeiro grande impacto ontem quando vinha a sair do médico. Sim! A Lakita foi ao sr doutor que ele disse que a coisa não está mal, bem, mais ou menos..devias ter um tudo nada de mais juízo, mas quem acredita em milagres???
Vinha eu saindo do "gabinoite" quando me diz a menina da recepção "é melhor levar um chapéu".
Ora primeiro pensamento, chapéu..que fino..a donzela não é daqui da invicta com certeza!!
Ora segundo pensamento, a cigana não trouxe chapéu de chuva!

"Não..o sr doutor tem aqui para estas ocasiões, pode levar à vontade!"
Ora terceiro pensamento, já sei o que ele faz com o pastelão que eu pago de consulta. Compra chussos e oferece em forma de chapéu de chuva com o logo da clínica, para que a gente saia feliz e sorridente a mostrar..oh pra mim, vou ali tratar-me tá? Sou chique!!! Não tá a ver o chapéu???

Resumindo, lá trouxe o dito!
Não sei do que serviu porque em 2 minutos, foi o tempo que demorei a chegar ao mobil, virei um pinto. O cabelo pingava, a roupinha colada a lembrar o famosissimo concurso daquela t-shirt...mas pronto, uma vez não são vezes e perdoei...
Agora repetir-se a graçinha à noite quando saí do trabalho?????
Não..isso não!!!!
E hoje de manha voltar para trás para trocar de casaco ás 8h30????
Não!!!

Desculpa lá S.Pedro mas a modo que a gente vai ter que dar uma palavrinha Tá?

2 comentários:

  1. Gostei de saber que ha clinicas assim todas chic e ate se dao ao pormenor de oferecer guarda chuvas .... ehehehe :) deviam era ter um mibil para levar a minha querida ate ao popo dela,isso sim era cá uma qualidade de serviço :) enfim chegou mesmo o outono ...eu ca estou doentinha comno sabes ..mudanças de tempo repentinas matam-nos ..nem sabemos q vestir .... mas o mai giro nao sei se ja viste ..é ver malta que ainda anda de sandalias e a chover ...por favor...alminhas *****CREEEEEEEEDO ***** BEIJUUUU

    ResponderEliminar
  2. Diz que tem de cchover que não sei que não sei que mais.... chuva ... detesto, a menos que esteja no conforto do meu lar sem vontade nenhuma de sair de casa... a ver um filme etc etc etc... isso aí j´´a é outra conversa!

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar