domingo, 18 de outubro de 2009

Acabou-se o que era doce

Amorrrr miiioooo...(como cantaria Cristiano Ronaldo...este homem acha-se capaz de fazer tudo e maiz alguma coisinha, mas pronto..deixar a criança!)

Domingo!!!!!
Acabou-se o que era doce...ohhhh...
Eu espero que esse final de semana tenha sido tão doce como o meu!!!
Tudo a que tinha direito, lembram-se???? Aí está, confere.

Agora para terminar em grande, vou sentar-me ali no meu belissimo sofá a ler a minha Cosmopolitan, acabadinha de comprar. Sim, que fui à pizza hut atacar uma pizza depois de uma tarde recheadinha...hummmm...

2 comentários:

  1. Espero que tenhas sido muito feliz este fim-de-semana, conforme anunciaste!
    Agora, desejo-te uma semana também muito feliz e com alegria, pois... vem aí (daí a pouco)outro fim-de-semana... eheheh!

    Abração!

    ResponderEliminar