sábado, 10 de outubro de 2009

Eu me confesso!

A Suspiro de Baunilha do blog "Sinto-te a falta" fez despertar em mim uma vontade louca de também fazer isto...por isso cá vou eu chegar-me à frente...

Eu quero... ser feliz, sem ter que dar explicações a ninguém!

Eu tenho... 30 anos e é a primeira vez que me estou a sentir adulta!

Eu acho... que ás vezes não damos valor às coisas que devíamos e perdemos muito tempo com merdiçes!

Eu odeio... mentiras e traições!

Eu sinto saudades... dos tempos da faculdade!

Eu escuto... a voz do Michael Buble sem parar!

Eu cheiro... deliciosamente bem...

Eu imploro... que me deixem viver a minha vida!

Eu procuro... o equilíbrio que sei que está dentro de mim!

Eu arrependo-me... de me arrepender...

Eu amo... a liberdade!

Eu sinto dor... quando são injustos comigo!

Eu sinto falta... de tranquilidade!

Eu importo-me... com quem se importa comigo...

Eu sempre fui... única...

Eu não fico... por aqui!

Eu preciso... de sorrir com vontade todos os dias!

Eu acredito... em Deus e em Deuses...

Eu danço... todos os dias!

Eu canto... a todo o momento...

Eu conto... a minha história a quem me quer conhecer!

Eu choro... sozinha...

Eu falho... vezes sem conta!

Eu luto... até não puder mais...

Eu escrevo... menos do que precisava!

Eu ganho... mal e porcamente para o trabalho que tenho!!!

Eu perco... a cabeça por um par de sapatos...

Eu nunca... traí um amigo!

Eu confundo-me... com algumas pessoas!

Eu estou... farta de algumas merdas!

Eu sou... desequilibrada e avariada!

Eu fico feliz quando... me bajulam e me fazem sentir especial!

Eu tenho esperança... de um dia chegar lá.

Eu deveria... crescer... mas não quero!!!

Agora que eu já mostrei com se faz, toca daí corajosos e corajosas e seguir o exemplo, como eu segui!
Sem medos, vamos por tudo a corar...responsabilidades da Suspiro..fazer o quê?

4 comentários:

  1. Este post da Suspirinho, está mesmo muito bom!! também o fiz e achei muito engraçado!!

    ResponderEliminar
  2. E já escutas o album novo dele? (tenho a versão vermelha do dito cujo)

    ResponderEliminar
  3. Versão vermelha caro anónimo?
    Ora conta lá isso bem aqui a esta Lakita...
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que lindo... vou ver se me inspiro...

    Beijos

    pink

    ResponderEliminar