quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E se?

Ai minha vida...meu país....
Cá ver se eu me faço explicar:
Ele é charmosamente raro, digamos que é especial e me faz sentir assim...a modo que especial. Digamos que ele é assim um tudo nada conhecido e me faz experienciar coisas que eu achava que nunca na minha vida ia sentir...
Digamos que tudo isto envolve uma fantasia que todas as mulheres têm...do género o famoso e a pelintra...
Digamos também que já nos conhecemos e "prontus!"...já... e eu pensei que nunca mais lhe punha a vista em cima, mas tal não aconteceu, ele continuou exactamente igual, talvez até mais terno e atencioso!
Ora agora digamos que a esta precisa hora ele está num requintado hotel para o qual me convidou para jantar e...sei lá mais o quê...

MAS CA RAIO ESTOU EU A FAZER EM CASA?????????

6 comentários:

  1. Nos presenteando com suas belas palavras!

    Nossa. Muito obrigada por me seguir e por ter de certa forma gostado do meu espaço. Fiquei bastante feliz com sua visita. Te espero para outras danças.

    =**

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo visita ao meu cantinho. Volta sempre que quiseres :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Sim... que raio estiveste tu a fazer em casa????

    Hellloooo??? Ciganita à terra!!!!

    ResponderEliminar
  4. E diz-me? O resto da noite como foi...
    Beijinho malandra!

    ResponderEliminar
  5. Estou farta de me rir convosco meninas...
    Tudo me casca..
    Hehehehe...
    É..a ciganita ficou em casa e não lhe ligou!!!
    Eu tou naquelas 3 semanas de espera do principe encantado..agora se o cavalo dele avariar aí a conversa já é outra!
    Né???
    Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa...
    Agora é que eu digo...
    Ahhh minha vida...meu país...

    Beijuuuussss gostosas!

    ResponderEliminar