quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Almas Gémeas!


A ler o blog "As minhas pequenas coisas" (sim eu leio os blogues alheios!), a S* pos-me aqui a pensar numas coisas.
Coisas daquelas meio existenciais, mas certamente muito importantes para nós!!! Contava-nos a S* que durante um almoço numa confeitaria no centro do Porto se deparou com uma cena que em tudo seria romântica caso o moço em questão não fosse casado e NÃO com a dita acompanhante. Eu que fui lá comentar o que não me dizia respeito, aliás como de costume (hehehe!) me deparei que estava armada em moderna em determinada altura!
Ora, num qualquer outro momento da vidinha nunca pacata da Lak, face a esta situação, eu teria desejado cobras e lagartos ao senhor e teria bajulado sem duvida a doce sirigaita!!!
Mas não!!!!!
Mas que raios se passa comigo?????

Pus-me aqui a divagar acerca de o homem não ser um safardana de primeira apanha e poder simplesmente não estar feliz...ou o casamento afinal não ser o que se esperava...ou...sei lá...ou se calhar bebi e não me dei conta né????
Mas vejamos...


E se a nossa alma gémea afinal não é a pessoa com quem casamos?
E se a descobrimos só depois de casar com outra pessoa?
E se por isso a deixamos escapar com ela mesmo à nossa frente?

E se... como é que gente sabe como lidar com isto?????
Hein???

4 comentários:

  1. Boa questao. Nao pensara nela. Pode acontecer... Mas naquele momento acho que era ela que estava ansiosa por lhe saltar à espinha. lol

    Pode acontecer... e é triste que uma relaçao termine porque nos enganamos na escolha. ;)

    ResponderEliminar
  2. Amiga ciganita... isso aí é o pão nosso de cada dia... achas que as pessoas qd se casam, casam a pensar que a pessoa em questão não é a tal e que se vão separar dali a uns tempos? Claro que não... à partida qd casamos achamos e estamos convictos que aquilo vai durar para sempre... mas, 60% das vezes, para não dizer mais... isso não é bem assim... chamamos-lhe o quê... inconsciência? imaturidade? Não... simplesmente acreditamos e queremos acreditar...

    Agora a questão fundamental é... qd acontece verificarmos que a pessoa em causa não é a tal, que fazer? Trair? Separar? Aí minha amiga eu sou mto directa. SEPARA mas é JÁ!!!! Detesto pessoas que vivem vida dupla... eu já trai e contra mim falo, mas a sensação foi a pior que há... de tal maneira que não consegui lidar com a situação... porque traí? Porque as coisas andavam mal... porque ele tb me traia... porque simplesmente já não havia amor há mto tempo... fui eu a tomar a decisao da separaçao, porque os homens de uma maneira geral não têm coragem... preferem a vida dupla... eu por mim... não consigo... estava condenado no 1º dia em que me senti atraida por outra pessoa

    Beijos

    Pink

    ResponderEliminar
  3. A alma gémea não existe, existe é a pessoa certa em determinado momento. Nada dura para sempre, o homem apaixona-se, é um instinto natural. Não é por casar que esse instinto morre, pode é ficar adormecido, o que não é nada saudável lol. Digo eu...

    ResponderEliminar
  4. Ah Pedro...eu sou uma romantica sem tratamento possivel já...
    Acho que a gente a modos que tem uma por aí!!!
    Ou não..hehe
    Bj
    Lak

    ResponderEliminar