terça-feira, 6 de outubro de 2009

Psst oh...

Oh..psstt..
OH...Pessoinha anónima que liga pra ouvir a minha voz..eu sei que é sexy como o cacete, peço desculpa mas não posso evitar...mas tás a ver? É que eu trabalho...
E não posso atender à média de 8 telefonemas por dia pra nada...além de que se calhar não é bom para o teu saldo. E como parece que não é só pra mim, não sei como sustentas esse vício doidão!!

Agora a sério??
Aproveitar que tá a chegar o Natal e pode ser que te nasça um pinheiro nesse , já com as iluminações e tudo!!!!

MEU POVO, PERDÃO PELO PALAVREADO MAS A CIGANA ATÉ FICA VIRADA!!!!

6 comentários:

  1. ahahahah

    Essas chamadas anónimas são uma praga de todo o tamanho! Não há pachorra!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Também tens disso?

    Eu também, mas a mim ligam-me quase sempre ao fim de semana, entre as 4 e 6 da manhã!

    E eu bela adormecida...

    São uns tristes, eles e elas...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. A cigana tem um admirador secreto... toma toma... :)))

    Agora a serio... é terrivel qd isso acontece... n fazes ideia de quem seja?

    ResponderEliminar
  4. Tenho Pink, neste caso tenho...
    Há uns tempos atrás andava toda entusiasmada porque parecia ser um admirador...era musiquinhas bonitas, ficar a ouvir a minha voz mas de pois deve-se ter desadmirado!!!

    Estas de agora são outras contas de outro rosário e por isso e só por ser Natal não tarda espero o carinho..hehehe

    Beijo minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Calma minha ciganinha linda...
    Sei o que isso é... e tenho a certeza que em pouco tempo tb os terei...
    Beijuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  6. bEM CHAMADAS ANONIMAS ....TB DESTESTO ..TB JA TIVE DISSO ** EU ERA MESMO UMA P**** INVEJOSA ENFIM NAO HA PACHORRA ..QD N HA NADA QUE FAZER É ASSIM ....

    ResponderEliminar