quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fui...


A todos os que ficam..um beijo gigante, repinicado à maneira. Quando eu voltar dentro de uns 10 dias (a correr bem a coisa!) prometo contar as minhas aventuras por terras de nuestros hermanos.

Aos que vão comigo dentro do peito, obrigado por existirem e por me apoiarem nesta decisão meia tresloucada de percorer centenas de quilometros para me encontrar!

À loira que me acompanha...palavras seriam poucas para te agradecer estares do meu lado neste momento e caminhares não só a tua mas também a minha vida...

À Daisy, obrigada pela giga mochila onde cabe tudo e mais alguma coisa e pelos conselhos..não só os do caminho mas aqueles que me dás todos os dias. És o meu guru!

Ao Princeso..ouve bem..EU VOU MAS EU VOLTO! E SÃO 10 DIAS NÃO SÃO 24!!! É bom que estejas preparado, quando eu chegar, para pagar o jantar num restaurante lindo de morrer com uma comidinha bem gostosa porque vou merecer, sim???

Aquela certa pessoa que não digo quem...este é o caminho, a verdade e a vida...seja o que os deuses quiserem...a minha alma é tua...

Pessoal...aqui vou eeeeuuuuuuuuuu...toda lançada...toda montada.....

Até ao regresso da cigana!
Besitos..
Lak

6 comentários:

  1. Cá estarei... qd chegares, provavelmente estarei eu de férias... não tão especiais como as tuas mas vou tentar aproveitar ao máximo... espero que venhas com energias renovadas... boa sorte e boas férias!

    Jinhos

    Pink

    ResponderEliminar
  2. Princeso do Lugar de Além22 de julho de 2009 às 20:14

    São só dez dias, que vão parecer 24. Vai, percorre o TEU caminho e encontra-te. Vai. Volta. Eu estarei aqui, como sempre, para te receber.
    Que cada passo te aproxime de ti e do teu Caminho.
    Nada te deterá.

    ResponderEliminar
  3. Foste, mas voltaste.
    Isso é que é importante.

    ResponderEliminar
  4. O princeso...lol Lembrou-me a minha avó, que chama aos meus primos "a princesa e o princeso".. :D

    ResponderEliminar