segunda-feira, 20 de julho de 2009

Problemas de 1 a 10

ASSUMIDAMENTE, eu nasci finíssima e pronta pra dondoquiçe da pior espécie!!!!
Hoje foi o oficial primeiro dia de praia/piscina do Verão 2009. E digo praia/piscina pois a escolhida combinava o dois em um, à escolha do freguês.
Não digo que tenha voltado para casa satisfeita pois..NÃO voltei...
Ou sou eu que estou uma esquisita ou então não sei bem...
Folguei de uma maneira bem gostosinha, acordei ás 11h, perfeitamente cega de um olho, que decidiu reivindicar mais umas horas de descanso devido ao descanso tardio! (nem vale a pena querem saber o que andei a fazer pela noite que não vou contar!!! hehehe)
Assim, quando venci o dito "comunista" já a loira me tinha escrito (as tais 50 sms matinais que recebo) a partilhar a manha trabalhadora e o facto de estar um solaço maravilhoso e que o destino seria praia, de tarde.
Assim, pus pé fora do ninho; enviei uns e-mais importantíssimos que não podiam ficar em atraso, dei uns rolés pelo hi5 para descobrir que tá tudo na mesma; tomei a bela da ducha, almoçei e pernas para que te quero.
Caço a loira por bandas boavisteiras e bota de direcção à maresia.
Problema nº1- trânsito!!! Engraçado que em plena segunda feira todo mundo resolveu ir à praia. Descobriram que eu ia..só pode! Problema resolvido passados 30 minutos
Problema nº2 - devido a motivos descritos na alinea anterior, estacionamento nem vê-lo..Problema resolvido outros 30 minutos depois e com um desvio padrão de quase 1 quilómetro
Problema nº3 - piscina ou praia??? Piscina com praia, opção perfeitamente ridicula pois pagar para frequentar a praia só em Cannes, não tanto Leça City (apesar, é claro, das opiniões de tratar-se da terra mais bonita de Portugal). Problema resolvido pois se está pago, está pago e agora nada a fazer.
Problema nº4 - esses grandes guros do sossego que são os putos!!!! Melhor..putos com sotaque..ele era Fannys, Pierres, Stephans...enfim...uma panóplia de criaturas ligadas na corrente. Problema resolvido após mudança de sítio.
Problema nº5 - Calor...Muito...Água...Gelada...Muito... Problema resolvido, porque sou mulher de coragem e toca de refrescar até a alma
Problema nº6 - Trocar mensagens com pessoas que nos deixam a arder quando devíamos estar na piscina a relaxar. Problema resolvido devido ao mergulho referenciado na alínea anterior.
Problema nº7 - olhar para o lado, do outro lado da vedação e deparar com homem sem calções em movimentos estranhos e compassados contra a toalha enquanto olha para nós (Oi?????????). Problema resolvido em 2 segundos... Loira, tá a zarpar!!!!
Problema nº8 - final de tarde em esplanada com sol a mais (põr do sol...hora dos mágicos cansaços..quando a noite de manso se avizinha..e me prendesses toda nos teus braços...ACORDA!!!!), a baralhar ou desbaralhar as ideias da gente e a ponderar 10 dias longe daqui e incontactavel...Bem..problema, grande problema que logo se verá como se vai resolver, e claro que isso levantou logo 1 milhão de pensamentos acerca da minha rica vidinha, do meu rico futuro, e por aí fora...o que levou ao problema seguinte.
Problema nº9 - podia não ir. Problema resolvido devido a agressão por parte da loira.
Problema nº10 - sol a mais na pinha. Estou triste e sinto-me...Problema aparentemente sem resolução...

PS- A cigana apanhou sol e está morenaaaa!!!

4 comentários:

  1. Adoreiiiii o teu dia ..digamos que para 1º dia na praia/piscina ate foi mt bom ...ao menos tiveste mt q ver e q contar ...ja se sabe q porto em meados de julho é mesmo so "avecs" ...eu tb nao os suporto .... **

    morena tu ja es bem morena por isso deves tar é pretaaaaaaa lol ***

    ResponderEliminar
  2. Um homem onde????????????????????????????????????????????????????????????????
    A fazer o que????????????????????????????????????????????????????????????????
    TARADO!

    ResponderEliminar
  3. OLha que bom... e ainda te queixas... e eu aqui a bulir que nem uma doida... (Aldra... ando mas é a contar os dias para as férias e a ver blogs) ehehe... fora de brincadeiras... aqui a je dentro de 4 paredes e tu na praia a reclamar... ai ai...

    :)))

    Boas férias...

    PINK

    ResponderEliminar
  4. Antes fossem férias...mas nada disso..
    Foi uma folguita gostosa isso sim!

    ResponderEliminar