quarta-feira, 8 de julho de 2009

Avariada!!!

Já não sei bem ao certo quem é que me veio com a teoria desgraçada de que escrever ajuda!! Se ajuda ou não, na realidade, não sei...mas não custa tentar!
Este momento fez-me lembrar uns quantos outros, bem parecidos, em que decidia começar a escrever um diário (tomei esta decisão umas 20 vezes por ano!), e depois desistia porque ele não cumpria a sua função! À minha completa responsabilidade, que com medo que alguem o apanhasse aldrabava tudo o que era situação...
Tá visto que assim não funciona, por isso sem aldrabiçes ou mentiras...decidi escrever esta treta, muito já em momento de desespero...
A verdade é que estou avariada, sem conserto, louca possivelmente! A minha vida precisosa que era assim meio um conto de fadas, lá com umas bruxas pelo meio (é certo!), virou-se do avesso e teima em continuar assim...
No meio de 50 mil problemas, que já nem sei se não sou eu que os invento, ainda me dou ao luxo de me meter nos problemas dos outros.
Mas isto vai acabar! Olé se vai acabar!!!! Pois na realidade não sei quando, mas que vai, ah isso vai. Um dia dá-me um stress daqueles jeitoso e dou o grito do hipiranga (ou não!).
Já não me chega um emprego que nem ata nem desata, um "amor da minha vida" que resolveu esquecer que eu existo..ESQUECER, não se enganem aqueles que acham que ele está a fazer de conta..nada disso..é brinde da pancada, um ex-namorado que faz de conta que ainda é meu namorado e age como se fosse a coisa mais natural do mundo, um pai que insiste em por-se doente e quase matar-me do coração..e mais um ou outro assunto que me tem afligido decidi que estou avariada!
Não tem graça..é realmente assim que me sinto! Meia tresloucada e sem conserto e tomei uma decisão!!!! Ah pois foi..decidi o que vou fazer em relação a isso...NADA!
Um enorme e gigante NADA.
Eu li algures que já não lembro bem onde que "quando não sabemos o que fazer em relação a um determinado assunto a ideia é não fazer nada", por isso é essa a minha decisão...
Cá vai disto.

PS - ahhhh mas decidi um nada jeitoso..fui ao cabeleireiro. Pelo menos decido ficar meia inutil mas com uma longa cabeleira hiper "aparaltada"! E é pra quem quer...

4 comentários:

  1. Ajustar a embalagem sem mudar o conteúdo é um bom truque, tipo veículo semi-novo (que diabo é isso de semi-novo???)
    Avariada? Eu diria alternativa... Mas depois do arranjo ainda há direito à garantia?

    ResponderEliminar
  2. Válida durante 2 anos...ora avariada assim com vontade só de há um ano a esta parte por isso não convem esperar muito!
    Alternativa..é...talvez seja melhor.
    Mas a embalagem está muito mais aprasível!!!

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHAHA!
    Falar de carros em segunda mão? Ainda estou à espera de ver o A5 em primeira!

    ResponderEliminar