quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pessoa Certa

Eu não tenho palavras...
Não sei explicar o que sinto, o que senti e que possivelmente vou sentir durante horas, dias...
Fiz tantos planos, traçei tantos esboços e guiões mas em nenhum o meu reencontro com ele seria assim, tão perfeito. Tanta mágoa, tanta dor, tanto tempo passado e num milésimo de segundo desvaneceu.
Quando me abraças-te e sussuraste ao meu ouvido: "já passou...já passou...já estamos aqui...os dois...".
Nunca sonharia que essas fossem as suas primeiras palavras. Nunca sonharia ver as lágrimas no rosto dele e nunca sonharia reconhecer aquele cheiro! O teu cheiro... O cheiro da pessoa certa!
Pensando bem em tudo o que já vi e vivenciei já não tenho a certeza se existe uma pessoa certa para nós. Existe uma pessoa que se pararmos para pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, diz as coisas certas,faz as coisas certas... mas nem sempre precisamos das coisas certas.
Aí é a hora de procurar uma pessoa errada.
A pessoa errada faz-nos perder a cabeça, perder as horas, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar uns dias sem nos procurar que é para na hora que nos encontraremos a entrega seja muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade (digo eu...) aquilo que chamamos a pessoa certa. Essa pessoa que nos vai fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar cada lágrima...
Essa pessoa vai roubar o nosso sono...os nossos sonhos...
Essa pessoa talvez nos magoe e depois me encha de mimos e me peça perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo do meu seu lado, mas vai estar 100% da vida dela à minha espera.
Vai estar o tempo todo a pensar em mim.A pessoa errada tem que aparecer a toda a gente, porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo.. amar, sorrir, chorar, pensar, agir,querer,conseguir...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia, como agora, em que digo "Graças a Deus deu tudo certo"!
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que o povo encontre a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito...
Eu estive com a pessoa errada..hoje...
E senti que tudo estava certo!

2 comentários: