terça-feira, 14 de julho de 2009

Al Qaeda

É que sinceramente...SINCERAMENTE...se alguém me desse com um pau nesta cabeça o resultado poderia ser bem melhor!
Mas só me dou com gente do sereno por isso não corre bem...
Eu cá acho que ando envolvida (nada de interpretar mal o envolvida, não é enrolada..é envolvida!!!) com uma célula da al qaeda. Desengane-se quem acha que eu estou a brincar, porque não estou...ninguém é capaz de ter a capacidade alucinante de aparecer...desaparecer...aparecer em locais inóspitos...desaparecer sem deixar rasto...e por aí fora, um sem numero de malabarismos nunca "em dantes" vistos!
Céus...um terrorista!!!!!
Ou isso ou um lacaio sem qualquer tipo de escrúpulos que faz uma vida dupla...
Não...isso não...
De certeza que a opção célula da al qaeda é a mais acertada!!!

4 comentários:

  1. Tu também não aprendes... Não chegavam os indígenas (os indios) e agora são os árabes??

    ResponderEliminar
  2. É!!! sou uma mulher do Mundo...
    Que queres que faça???
    Realmente portugal está bem melhor!!!

    ResponderEliminar
  3. LOL... desculpa mas eu aposto na vida dupla... :))

    ResponderEliminar
  4. Al Qaeda! AL QAEDA!
    Eu aposto na célula porque me cheira que o moço é sério.

    ResponderEliminar