domingo, 19 de julho de 2009

Um orgasmo é...

"Um orgasmo é quando há uma retracção, um inicial não querer nem poder mais, como nos homens."
Heinnnnn???? Não entendi..outra vez...
"Um orgasmo é quando há uma retracção, um inicial não querer nem poder mais, como nos homens."
Desculpe lá tôra???
Sabe que estes termos técnicos...sou assim, uma cigana simples...
Vá lá..desta vez mais devagarzito:
"Um orgasmo é quando há uma retracção, um inicial não querer nem poder mais, como nos homens." (ler em real slow motion!)

Podia lá eu guardar só para mim estas pérolas da Dra Martinha Crawford???
Nem pensar..toda a gente merece estar informado!


Alguém me dê com um pau!!!

3 comentários:

  1. LOLOL... é de revirar os olhos e voltar a ler... tudo com mto calminha

    ResponderEliminar
  2. Esta Dra que nao é dra mas passando a frente .... diz cada coisa no programa dela q ate baralha a quem percebe do assunto ...enfim ...vai longe *** eheheh

    ResponderEliminar
  3. É um inicial não querer???
    Ora bem, no meio de tanta burrice a sô tôra deve tar a referir-se aqueles momentos em que as senhoras começam com a conversa do "ai, eu sou uma mulher decente, só depois do casamento"!
    Ou isso ou não estou a ver essa técnica do inicial não queres e depois olha não poder mais como os homens.
    È verdadeiramente uma pérola

    ResponderEliminar