sábado, 11 de julho de 2009

Dress-Code: WHITE


A noite foi fantástica!

Apesar de me pesar na consciência o facto de ter que trabalhar no dia seguinte nem por um segundo vacilei... O Forte está diferente, talvez mais Forte...com uma zona lounge e as caras que já reconheço como família.

Ali passei a maior parte das noites do meu Verão o ano passado, quando a minha vida se desmoronou aquele foi o meu porto de abrigo..

O forte que me fez forte!!!!

Voltei este ano. A minha primeira festa.

Dress Code: White

Fui a rigor, como manda o figurino, toda eu de branco, pura, por dentro e por fora e com excelentes companhias...

Mal o meu pé tocou aquele tapete vermelho lembrei todas as risadas forçadas que dei, as vezes que fugi para o miradouro para chorar sem ninguém ver, as noites em que a N. teve que me arrastar para sair de casa, os momentos em que sofri em silêncio enquanto sorria e deixava que captassem essa melhor essência numa fotografia...

Este ano não...Avariada (ou alternativa, se preferirem!), mas vou sorrir com vontade!

Talvez volte lá hoje..quem sabe????

2 comentários: