segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apocalipse Now

Ora...depois de uns dias há espera que o Mundo acabasse, o que foi que aconteceu????
NADA!
Assim sendo, estou oficialmente fora da fila para o Apocalipse!!! Até porque acho que descobri que todos caminhamos para lá e nas melhores fatiotas do "closet"!
Ontem almocei no Cais de Gaia (calma, calma, nada de inveja do marisquinho com que eu me empanturrei que não há necessidade!), e como manda o figurino lá acabei de traseiras alapadas numa esplanada a comer a bela geladoca.
Estas situações despertam os sentidos para ficarmos de visão mais apurada para tudo o que se passa à nossa volta e foi exactamente o que fiz!
Olhos bem arregalados, "ocúlo" em riste e toca de mirar o Mundo à volta.
E confere!!! Apocalipse Now
Quem é que já experimentou dar uma passeada de Domingo pelos locais mais in da Invicta durante à tardinha?
É que eu nem sei por onde hei-de começar...se pelos modelitos extraordinários que vi, se pelas catraias quase sem modelitos, se pelo povo que tira a fatiota da naftalina para estas ocasiões, se pelo paleio mais que muito que é de fugir, se pela simpatia inigualável do empregado da Farggi (ah perdão, como diria a jovem do lado - FRAJI!) ou se por esse grande momento que foi a saída do parque quando um belo grupo de gente ADULTA se pegou por um lugar de estacionamento. É claro que os termos elegantíssimos da discussão eu não vou publicar porque este blog não tem autorização para esse tipo de conteúdos.
É que valha-me a santa!!!!
Voltei de regresso à Lak-Maison, ,mas não sem antes passar a buscar dois belos filmezinhos. O Romeu e Julieta (não, ainda não tinha visto, e???) e o Crepúsculo!
Deixei-me, não sei bem como, convencer a ver o Romeu e a falsa falecida primeiro e devo confessar que estou sem opinião acerca da coisa. Isto de paleio Shakespiriano em tais situações não sei se me inspira..nada de contar ao Princeso que ainda lhe disso "sim sim...muito lindo, temos que ver de novo!!!).
Fiquei à desgraça de abandono depois do filme, ainda por cima, que o Princeso tinha que dar de retirada pa jantaroca de familia e romance by night!
Fiz então uma deliciosa jantaroca, que a Monique jantou comigo e botamos de rolar pra cafézada em Gaia com um grupo que tem sempre o poder de me fazer esqueçer da minha vida!

Voltei a casa sem sono e foi esse o meu momento.
Minhas sras e meus srs o Crepúsculo...ahhhh...como descrever?...vejam...
Eram as 4h da manhã e eu à espera que me aparecesse um vampiro e me chincasse num instante...ai sr que isto nem é bom!!!
LINDO! Quem ainda não viu está na hora...as meninas especialmente, que não sei se os homens tem alma pra coisa!

Psst...senhor...é um vampirinho pra mim faxabor!!!!

2 comentários:

  1. Princeso do Lugar de Além17 de agosto de 2009 às 14:13

    Uma boa trincadelazita nunca fez mal a ninguém... Basta teres o pescoço disponível e não faltará quem to queira provar...

    ResponderEliminar
  2. Nda como uma tarde no cais de gaia e dps ver passar os modelitos de naftalina de domingo ...ehehehe é a animaçao total ..parece q so ta se bem a criticar os outros mas n é por mal , é mesmo pq estao mt mal .... antes de sairem teem q se ver ao espelho ..baaaaaaaahh *** kisses ***

    ResponderEliminar