quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu sou a Ally McBeal

Vá lá ver!!!
Eu confesso: Sou fã da Ally McBeal!!!
Me apercebo agora que se calhar pelos motivos errados!!!!!


Ora vejamos: eu era assim a modo que mais nova e não perdia um episódio da série. Aquelas aventuras fenomenais, a vida que aquela rapariga levava, todas as coisas que lhe aconteciam....Fenomenal!
Acredite quem quiser que eu queria mesmo, mas mesmo ser advogada.

Pois tal não sucedeu...deixei que a minha mãe me vendesse a ideia que a saúde é que dava dinheiro - MENTIRA!

Passaram-se uns anos e agora a série voltou cheia de vigor aos ecrãs da FoxLife, e estava eu, qual "fanzaça" a ver quando de repente...
EPIFANIA!
Eu sou a Ally McBeal.
É que só muda a profissão. E agora de repente, as aventuras a que eu achava graça... nem lhe acho pitada de piada!!! Olha só pra minha vida!!!
Oh céus...alguém me acuda!!!

Sou um desastre!!!!

PS - Não dá para eu ser antes aquela loira toda boa??? Rossi num sei das quantas. Isso é que era vidinha!

6 comentários:

  1. oiii linda ;) pois é as vezes uma simples serie nos poe a mil a hora , a pensar e se eu fosse ... pois é :) e digamos q terias toda a pinta p sra advogada ***

    qro te é bem e acima de td realizada p que tudo corra bem Ally McBeal eheheh ** :)


    p.s - resolvi começar a actualizar o meu blog pq tenho necessidade de escrever o q me vai na alma ... se bem q escrevo todos os dias num caderno e escrevo ...escrevo ... agora a ver se ganho vontade e vou pondo pensamentos no blog ..ve se dás la um saltinho ....

    ps. tou sem tlm linda e perdi os contactos do cartao , manda me o teu num p o meu tlm ok?? kissssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Dá para ser o que tu quiseres! É só querer...
    Toca lá a vestir a pele de tal "loira toda boa", ok?

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. A Pintinhas falou está falado!!!
    Toca a desviar que eu vou rebentar com o meu novo visual.
    Rossi..Portia de Rossi, Tá?

    ResponderEliminar
  4. És! Na verdade verdadinha és mesmo!!!
    Não, não dá para seres a loira.
    É nitido de mais quem tu és!

    ResponderEliminar
  5. Sorry... mas a Ally... sou eu...
    Pois é... tudo me acontece... mas tb n sou loira:(

    Também quero ser loira...
    Linda, fresca e fofa...
    hehe

    sim minha cigana :)?

    ResponderEliminar