terça-feira, 25 de agosto de 2009

Haja paciência

Deve ser um qualquer delírio meu que as coisas nunca correm como eu espero! Ou pelo menos...como eu quero...
Eu programo tudo direitinho, faço planos, enfeito as situações, organizo tudo, quase meto requerimentos e depois..cabung!!!!
Arrrrreeeeee...
Estava aqui a pensar para comigo (e sem sono, o que não colabora nada!), que há pessoas para quem tudo é facilinho como manteiga ao Sol. Pois eu não sou uma dessas pessoas! Mesmo!!!
Comigo tem que ser o mais complicado possível...SEMPRE...assim tipo sem excepção seja lá qual for o caso. E isto é válido para a vida pessoal, profissional, familiar e amorosa, especialmente nesta ultima.

Ele é amores impossíveis, amores complicados, amores por resolver, amores por concretizar...é só escolher!
Piu...haja paciência.

2 comentários:

  1. Já pensaste em não planear nada?
    O deixar andar, para ver o que a vida nos trás, às vezes é o melhor...
    E vais ver que te vai saber tão bem!

    E agora entre nós! (esta parte deves ler a sussurrar, como se eu estivesse muito perto de ti! AH! Lê também esta parte com garra!) Se tens um amor, seja lá a definição que lhe queiras dar (impossível, complicado, por resolver, por concretizar) VAI À LUTA! Parte-te toda, bate com a cabeça, faz o que tens a fazer, torna-te má, mas ESSE amor é teu! E tão teu!
    E se no final só conseguiste cinco minutos de PAZ e FELICIDADE vais ver que valeu a pena. Sempre vale!

    ResponderEliminar
  2. Eu pensar já pensei mas a modo que de vez enquando apetecia-me que as coisas corressem assim à minha maneira pra variar...
    Luta???
    Bom conselho...acho que vou mesmo...

    Cuidado galéra..aqui vou euuuuuuu..toda lançada!!!!
    Se é pa fugir é agora..hehe

    Brigada Super Pintinhas!
    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar