sexta-feira, 25 de junho de 2010

Zás Trás

Até me cai o queixo com este amores de hoje em dia!!!!
Eles estão aí um pa cada lado... depois de repente estão a viver juntos e é pa toda a vida e eis senão quando...zás...acabou!!!
Isto no meu tempo não era nada assim, ai não era não...
A gente conhecia o moço, depois andava aí a fazer-se um nadinha difíceis, depois lá vinha a beijoca, depois da beijoca a mãozinha atrevida (já falamos disso mais à frente!), depois o amasso...e bem depois a coisa dava-se!!!
Agora primeiro a coisa da-se DEPOIS é que vem o resto!
Ora isto tem os seus benefícios claro que se a coisa se der sem modos é adeus e desculpa lá...se não cá ver como te chamas.
Eu até acho que sou uma cigana na vanguarda, bem evoluída mas isto do zás trás faz-me um pedaço de confusão. É que afinal os namoros são para valer ou é o novo termo usado para caracterizar a antiga curtidela??
Ou mais finess como diria a minha mãe o "flirt"!!!
Estou confusa...
Mas não posso deixar passar, e porque falei ali em cima da mãozinha atrevida!!! Oh pá o que eu gostava (GOSTO!) dessa fase. A gente ali à rasquinha todas iluminadas pelo toque do macho e há que bater pé e dizer:
"tão..vamos lá isso com calma!" - é que adoro..chego mesmo a venerar!!!
e o pensamentozinho interno "tenta outra vez que agora sou capaz de deixar!"
Ai o gaijedo é complicado...tão bom!
Gaijada a PRESIDENTE!!!

1 comentário: