terça-feira, 29 de junho de 2010

Não fui eu!

Mas quem???
Quem é que me manda a mim ir lá com a unhinha (lindérrima por sinal!), cutucar a onça???
Aqui a Lak desde que bateu com a cabeça acha-se no direito de mandar assim umas boquitas foleiras e tal..mandar uns piropos ao recente Lak-Gentleman e achar que vai sair ilesa!!!
TÁ MAL!!!!
O moço é cheio das hormonas!!!
É a idade..sim, eu por acaso já referi que ele é um nadinha mais novo que eu??? Coisa pouca..assim 4..vá pronto, 5 anos mais novo que eu!!!
carregadinho de testosterona..e a Lak é uma senhora, atão? Não se mete em aventuras descontroladas e muito menos troca mensagens de teor afectivo-erótico!!
NUNCA..JAMAIS!
E se alguém disser o contrário é que informo já que está a mentir!!!
Aliás..eu nem sei do que estão a falar!
Vou indo tá?

1 comentário: