terça-feira, 22 de junho de 2010

Cá ver!

Não não não...
Não vale a pena reclamar que ando desaparecida e que não digo nada e que é sempre a mesma tristeza!!!
Eu sei pronto assumo! É sempre a mesma tristeza sim!!!!
Mas tou aqui, oh pra mim aqui de volta..
Tenho tantas, mas taaantaaasss novidades pa contar....
Xssss..é que nem sei por onde começar. Cá ver:
- fiquei solteira
- chorei que me matei até arrepiar cabelos
- entretanto parei de chorar devido ao risco gravíssimo de perder os amigos
- apanhei umas 30 borracheiras que em nada aliviaram a minha dor
- conheci um jovem interessante (imediatamente aliviou a dita dor!)
- amantizei-me com o jovem (qual dor????)
- passeio por esse portugal fora, como se não houvesse amanha
- faço pic-nics aos domingos
- tive uma semana de férias se bem que nem dei por elas
- voltei a trabalhar
- esbaldei-me e rachei a cabeça...as ideias baralharam-se um nada

E como eu podia continuar.
Pessoal, bateu aqui uma saudade vossa. Por isso a todas as coisas acima referidas falta:
- voltei ao meu blog!!! (lembrar que agora é uma traumatizada que vos escreve!)

Beijolaaassss...

2 comentários: