quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amizades...

Bolas...
Eu acho que começo a entender qual é o meu erro!
Acho...sem certezas...

Avaliando bem, eu entrego-me ás amizades muito mais que aos amores. Tenho sempre presente que homens/mulheres vão e vêm e amigos são para sempre. Para mim pelo menos é assim. Mesmo quando estamos numa relação...e se acontece alguma coisa, não é no ombro do amigo que queremos partilhar?
Sinto que as amizades têm o seu quê de sagrado...sinto-o, se bem que comigo não corre bem assim..
Eu não conseguia, simplesmente não conseguia vingar-me de um amigo...sei lá...ou magoa-lo com intenção...
Não sou grande espingarda para partilhar os meus sentimentos da melhor maneira, e ás vezes não sou a mais angelical das criaturas, mas sou verdadeira caramba...não engano ninguém. Sou o que sou...e é sempre a mesma coisa.
Eu assumo, digo que sou assim, falo sobre mim...e ouço o léro do costume...ah e tal, estou aqui para te apoiar, nunca te vou falhar...e bla bla bla...e e depois???
Adivinhem lá o que acontece...
Não sei bem se eu tenho algum interesse como pessoa...sinceramente não sei. Porque eu acabo sempre com a sensação que está tudo bem enquanto com a pessoa há a possibilidade de vir o corpo incluído e quando deixa de haver? Sobra assim tão pouco?

E sim...este post é purinho para ti!
Quem te deu o direito de calcares em mim no momento em que mais precisava? De usares o meu ombro quando levaste um chega para lá, sabendo que o meu coração estava partido?
Quem te deu o direito de me roubares o paraquedas enquanto via o meu pai assim? Achas que uma pessoa que não tenha o eu carácter diria tanta merda durante 40m seguidos apesar da ausência?
E as mentiras? Céus...como és mentiroso...e falso!
E quem???? Mas quem te dá o direito de tirares informações acerca dele e ainda as partilhares???
Tu pensas que és quem? Deus????
Não és...porque Deus não se vingaria como tu te vingaste porque não fui capaz de retribuir aquilo a que chamaste amor...Não te usei...nunca! E tu sabes lá o que é o amor...
De todas as pessoas que passaram por mim e me magoaram, tu foste sem duvida a mais cruel, porque escolheste a dedo o momento para o fazeres. Deixaste que me afundasse para que fosse fácil calcares em mim...
Já sofri e chorei pelo que fizeste, já gritei de raiva por ver em ti o meu melhor amigo, já achei que tudo ia passar...agora simplesmente espero que tenhas escolhido bem o teu caminho porque o que sinto já não tem volta.
Já nem sequer te odeio...

3 comentários:

  1. Amiga... calma... não sei o que se passou mas estou aqui para ler os teus desabafos... às vezes levamos baldes de agua fria de quem menos esperamos, é um facto. São tão duras essas desilusões... tão duras... e desculpa-me que te diga mas essa pessoa nao pode nunca ter sido teu amigo...

    Beijinho para ti ciganinha... e melhoras do teu pai...

    Pink

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pinkita..
    Se calhar não mas certo é que eu pensei mesmo que era...
    Fazer o que?
    A vida encarrega-se de nos abrir os olhos.
    Beijuuu

    ResponderEliminar
  3. Ciganita queria deixar-te aqui uma beijoca com muito carinho e desejar-te muita força para esses momentos menos bons e acima de tudo receitar-te pelo menos um sorriso por dia... Dizem que faz maravilhas às rugas e a malta não envelhece. Bjs

    ResponderEliminar