terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze


Não...Não...Não caramba...
A primeira coisa que ouvi hoje logo de manha foi a perda gigantesca que este mundo tinha sofrido!!!
Fiquei tão saudosista que nem passa pela cabeça de ninguém.
Este homem imortalizou, para mim, a essencia do amor que atravessa barreiras...não interessava diferenças de estatutos sociais, se havia outras relações...ou mesmo a morte...
E eu né? A incorrigivel romantica sem jeito que só adora um amor impossivel...
Estou triste hoje...

Descansa em paz.
Tens agora a oportunidade de mostrar que não...nem a morte pode corromper um amor verdadeiro!

2 comentários:

  1. Não dá para acreditar... o Homem que tanto me fez sonhar com AMOR... partiu... que tento me fez dançar, sorrir e chorar...
    Descansa em paz...no sono eterno...

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que quando o meu pai disse a minha mãe, estavamos a mesa a almoçar, e ela começou a limpar as lágrimas...snif snif! Eu ouvi a tragica noticia de manhazinha! Além do espirito do amor, nunca me esquecerei do famoso, "Dança comigo" que me fez dançar imensas vezes.

    ResponderEliminar