sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um mensagem por favor?

Depois de uma fenomenal noite de rola pra cá e pra lá na cama, senti aquele som a que estou mais que habituada...Do "tananana" que a ponta a chegada de uma mensagem ao meu super telemovel rosa shok. Tendo em conta que sou fanática por sms's corri a abrir a pestana meia colada para ver quem vinha lá.
"Se o homem se considera um verme não se deve queixar quando for pisado. Cuida da auto estima e percebes que o ser mais importante no universo é tu. Estando bem vives em paz e respiras melhor, força, luta por ti!"
O QUE É ISTO????????????
Não... eu aceito que esta catraia anda virada do capacete desde de que um basileiro fogoso a pegou de quina numa qualquer cama desta vida e lhe deu a volta à cabeça tendo depois emigrado para a Madeira com uma banana (entenda-se que a banana não é o fruto de lá!), mas que raio é isto????? Filosofia desta HOJE????
Hoje??? O famoso dia D, aquele em que vou almoçar com o desmemoriado, esse famoso jovem que adquiriu a mais selectiva das amnésias???? Sim...porque nesse esquecimento pareço ser a principal afectada!!!!
Será isto um presságio dos Deuses????
Verme????
Oh cum caneco!!!!
Dá para por favor alguém me mandar uma mensagenzinha que diga outra coisa? Pleaassseeee....

PS - e aí a Micas da mensagem eu perdoo porque o brasileiro valia a pena que se fartava e eu gosto dela! É..todos nós já tivemos as lamparinas do juizo apagadas! Quem atira a primeira pedra?

3 comentários:

  1. Mensagem com delay: As coisas correrão como tiverem que correr. Correr porque carregadas de movimento. Movimento que gera acção. O que for será e eu estarei aqui para te ouvir, depois... estejas onde estiveres.

    ResponderEliminar
  2. Não são maravilhosas essas mensagens que acabam com o futuro logo pela manhã.
    Costumo receber disso. Todos os dias.
    Como correu?

    ResponderEliminar