quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alerta

Ahhhh...como eu fico de cabeça perdida quando acordo e vejo este sol na rua...
Recebo as famosas 50 mensagens matinais que eu amo e entre ela a tal: "estou a caminho do work, levo tudo pa irmos à praia de tarde e quem sabe logo vamos aquele sitiozinho forte..." (alerta!!!! alerta!!!!)
Como é isso?????
Eu vou TRABALHAR!!! Hello..um, dois, som, experiência...som... TRABALHAR!!!!
Eu estou indignada já com o facto do S.Pedro andar com a candeia do avesso. Será que ele está aborrecido pelas minhas intimidades com aqueles outro santo??? Eu não tenho culpa que ele não tenha caminho senão até o fazia de bom grado, mas não...Santiago há só um, que queres agora Pedrocas? Tivesses andado perdido pelos montes. Olé..isso é que era!
Tenho que avaliar estas vidinhas, a ver como segue esta coisa, a tal fortezinha. Sim porque trabalho mas não all night long, e não é que era rapariguita pra me dar de frosquestes ao famoso local?
É...era...vá lá ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário