segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pelintra...eu!


E não é que eu descobri que sou uma pelintra????
Estou aqui a pontos de cortar um pulso e deixar-me esvair em sangue.
Ontem foi a ultima prova da Taça de Portugal de Downhill, ora sendo que agora eu tenho um downileiro só pra mim bora de ir ver, com as meninas a arrasto.
Cá contextualizar o que acontece por lá.
É terra batida, montes, pó pelo ar de forma a que toda a gente esteja eximiamente moreno e sol..a verdadeira tosta. Ora que a mim sempre me pareceu que o modelito calça de ganga ou calção vá, sapatilha ou botim seria o mais apropriado. Pronto..uma camisolinha pomposa porque afinal as vistas valem a pena...e está tudo pronto.
Maquilhagem JAMAIS!!! Que suar e pó e tal...coiso!!!
Minha gente que faz o favor de fazer essa loucura que é ler-me...eu estava ERRADA!
Eis senão quando ontem no meio daquela confusão sem estilo, tchanannnn...
Um macacão de ganga calção, um sapatinho cor de rosa salto 12 a fazer pendant com a bandolete do cabelo, mala hello kitty no braço e uma maquilhagem digna de capa da revista, a sair de um smart preto. Ora embrulha.
E desfilou ali pela situação a fazer parar transito e bicicletas com o trautear do tacão.
Eu confesso que me senti uma cigana para lá de pequenina...
Vá pronto...valeu o gozo que ela levou de toda a gente pela figurinha ridícula.
Mas cá entre nós????
A mulher estava um colosso...

Sem comentários:

Enviar um comentário