quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atão e a roupa?

Eu não sou assim de modas e normalmente até chego atrasada a tudo o que é novidade. Não sei bem se é porque sou um tudo nada distraída se é porque esses assuntos não me aquecem a alma..deixa no ar!!! mas ontem ia eu a pilotar o meu Lak-Mobil a caminho do trabalho quando ouço a notícia do dia.
Uma Vanessa não sei da quantas (também sou fraca de memória para estas cenas, um mal nunca vem só!), lançou uma linha de roupa.
Eu não percebo do assunto ASSUMO, mas cá ver...não é a milésima catraia famosa que lança uma linha de roupa???
Tão mas a minha duvida é a seguinte...onde é que estão as outras linhas????
É que o lançamento a gente até vê, mas e depois????
Tipo roupas nas lojas, no shopping e sim na feira???? Não era suposto existirem roupas quando se lança uma "linha"????
Estas coisas da moda são muito à frente para mim que sou uma cigana antiga!!! Muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário