terça-feira, 4 de maio de 2010

Fofinho!!!


Não...não sou dessas de conhecer pessoal pela Internet!
Não acho a minima graça...nem nunca dei trela aos milhares de piropos para lá de desgraçados que me vão aparecendo.
Mas..oh pa...cá ver...
Ele apresentou-se com um léru de fazer parar o transito, pelo menos aquele que estava a seguir no meu juízo!!!! Eu achei que naaaa não devia ser verdade.
Respondi..ele respondeu de volta...eu respondi outra vez e ele novamente!!!
Sem erros ortográficos!!! Sem dizer asneiras!!! Sempre interessante...
E vai daí..
"olha jovem eu vou ali a um sítio com um pessoal, queres aparecer?"
"ah coiso e tal, só chego lá por volta da meia noite, mesmo para te conhecer e tenho que ir!"
"ah ok ok!" - Jóia porque também a modo que a gente ia dizer o quê???
É que nem sei como é que funcionam estas vidas!!!
Ele é conversa como se não houvesse amanha - as maravilhas do messenger - e lá chega o belo dia!
"olá lak..olá jovem"
E passados 10 minutos o jovem lá deu de fresco e eu fiquei a pensar.. "olha que fofinho"..
Pois! Foi isso mesmo que ele se me assemelhou, FOFINHO!!!
Ele volta lá para a terra longínqua que habita e eu fiquei por cá e lá continua a trocagem de informação via msn!
Passada duas interessantes semanas:
"Lak, eu vou aí"
"Ai é?"
"É, tenho campeonato!"
"Tens o quê????"
E não é que tinha???? E não é que eu fui ver???
E onde é que estava o fofinho????
Helllloooouuuuuu....
Este jovem é enganador!!!!!

2 comentários:

  1. Hummmm... a net pode ser preciosa ou enganadora.

    ResponderEliminar
  2. Ora pois...aí está!
    Vamos aguardar cenas dos próximos capitulos...

    ResponderEliminar