quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não sei amar!


Eu acho que não fui talhada para o amor...acho que não sei amar na verdade, nem como se faz para controlar e lidar com este sentimento!!!

Quem me conhece sabe que eu não sou muito de mostrar sentimentos. Simplesmente não gosto que as pessoas conheçam e vejam as minhas fraquezas, não sei mostrar quando caio. Choro sozinha a maior parte das vezes e mostro o meu melhor sorriso até quando por dentro estou partida em dois.

Mas quando amo...amo sem regra...sem controle ou amarras. Largo as protecções e baixo os muros, entrego-me como sou...transparente...pura como a água. E fico sempre na esperança que assim como eu o faço a pessoa que está do outro lado entenda...e proteja... e cuide da minha alma...

Mas se quem recebe o meu peito o atira ao chão eu simplesmente tenho a certeza que não sei amar...

1 comentário:

  1. Ciganita... minha querida... queria convidar-te a ler o meu bloguinho dos pequenos nadas... eu sou uma miuda que anda por aqui sobre outro nome, meio anónima... LOL Aqui neste blog sou a real... não te descosas por lá se souberes quem sou... eheheeh

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar