segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Que fazias?

Eu estava aqui a pensar comigo e com os meus botões. Ora imaginem a seguinte situação...completamente ao calhas...
De repente eis senão quando vocês descobrem que a doida da ex-namorada do vosso namorado a modos que copiou (literalmente, com virgulas e tudo!) o vosso perfil do hi5 para o Facebook dela..ok..vou explicar melhor. Tudo o que vocês tinham escrito, tipo interesses, sobre mim e blablabla..esta perfeitinho e textualzinho no perfil dela!!!! A única coisa que muda é a foto, que no caso é a dela, e a rede social!!!!
O quê que vocês, meu pessoal tão légauzinho, faziam????

Eu posso dizer um palavrãozinho???
Ora isto é uma situação hipotética claro...ao calhas...

1 comentário:

  1. Eu, que sou um extremista, denunciava a situação ao Facebook enviando cópias do teu perfil e acusando de plágio. Costuma dar em encerramento do perfil... Mas isto, claro, é tudo hipotético.

    ResponderEliminar